Em uma ação conjunta rápida envolvendo a Brigada Militar, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Delegacia de Homicídios de Passo Fundo (DHPP) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), identificou-se o cadáver queimado na Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos, em Passo Fundo, no domingo (07).
Segundo apuração, trata-se de Jonatas Machado Moraes, um homem de 26 anos. A vítima apresentava perfurações por instrumento perfuro-cortante (faca) no pescoço, flanco direito e cabeça. Jonatas, usuário de drogas, estava desaparecido por pelo menos dois dias, sem registro de ocorrência por parte dos familiares. Em novembro, ele havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, da qual se recuperou em casa, retirando os projéteis com um alicate.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) continuará a investigação do caso, sem descartar nenhuma hipótese até o momento. O possível vínculo com o caso do carro queimado com o cadáver no porta-malas ocorrido nesta madrugada no bairro Petrópolis também não foi descartado.
Fonte e foto: João Victor Lópes – Rádio Uirapuru
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves