Um homem de 30 anos foi preso por receptação e tráfico de entorpecentes na noite da segunda-feira (06/01), em Caxias do Sul.
Ele foi detido pela Brigada Militar por volta das 20h40, na rua Antônio Andrighetti no bairro Santa Fé, após o Serviço de Inteligência da BM ter tomado conhecimento da venda, em redes sociais, de uma bateria musical em ocorrência de furto.
PMs foram até o local, onde foi recuperado o instrumento de percussão e caixas amplificadora, e apreendidos celulares, equipamento fotográfico, R$1.306,00, farda do exército, touca ninja, luva, munições, balança de precisão, 66 buchas de cocaína e outras 19,73g que renderiam outras 80 porções do entorpecente. Parte da droga, dinheiro e munições apreendidos foram encontrados dentro de um falso livro dicionário.
O homem que já possuía antecedentes criminais e estava em liberdade provisória, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e conduzido ao sistema prisional.
Fonte: CRPO/SErra
Fiema Brasil inicia montagem e eleva expectativas para 10ª edição
PRF PRENDE HOMEM POR AVISAR SOBRE BLITZ EM GRUPO DE MENSAGENS, EM BARÃO
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado