Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 16h20min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, durante operação na rua Castro Alves, na área central da Cidade, avistou dois veículos, um Prisma e um Uno, em atitude suspeita pela região.
Os policiais militares se aproximaram para efetuar a abordagem dos veículos, quando dois dos ocupantes saíram correndo em direção a uma residência, sendo feito o acompanhamento e abordados.
Ao serem submetidos a revista pessoal, os policiais localizaram dentro das cuecas de um indivíduo, 27 anos, 01 porção de substância semelhante à cocaína e 01 porção de substância semelhante a crack, além de mais uma porção semelhante a cocaína dentro das cuecas do outro indivíduo, 33 anos. Ainda no interior do veículo Prisma os policiais localizaram e apreenderam um adolescente de 17 anos.
Os dois presos, com antecedentes policiais, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa para procedimentos legais, sendo determinada pela autoridade policial a realização do flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras