Apesar de ter anunciado o encerramento das buscas dos bandidos que envolveram-se em confronto com a Brigada Militar na quarta-feira, dia 15, em Flores da Cunha, o monitoramento teve prosseguimento. E o resultado foi na manhã desta sexta-feira, 17, a prisão de um indivíduo por volta das 6h15min, quando este saía de um matagal na Estrada de São Tiago.
O detido de 49 anos, natural de Guaporé, estava ferido com dois tiros, um no ombro e outro nas pernas, resultado da troca de tiros com a própria BM. Ele possuía uma vasta ficha criminal por roubos de veículos e a estabelecimentos comerciais.
Um outro bandido continua foragido e barreiras prosseguem montadas na região por parte da Brigada Militar, sob o comando do sub-comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha, major Juliano André Amaral.
http://difusora890.com.br/apos-confronto-em-farroupilha-policia-faz-cerco-a-bandidos-no-interior-de-flores-da-cunha/
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro