A Brigada Militar recolheu um veículo após ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio por volta das 20h25min deste sábado, dia 24, na Rua Borges de Medeiros, Centro da cidade de Flores da Cunha. Além disso foi confeccionado auto de infração de trânsito.
Após ligações ao telefone de emergência 190, informando sobre som automotivo excessivamente alto na área central, a guarnição da Brigada Militar em patrulhamento flagrou o veiculo GM/Montana, placas de Flores da Cunha, com som automotivo alto, sendo audível a mais de 100 metros de distância.
Foi abordado o veiculo e identificado o condutor que relatou que o som do seu veiculo estava ligado, porém não percebeu que estava alto. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio, auto de infração de trânsito e apreendido/recolhido o som automotivo juntamente com o veiculo para o depósito credenciado do Detran.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (54) 3204-0587
WhatsApp – (54) 996669278
Fonte e foto: Brigada Militar
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS