Um indivíduo de 18 anos, foi preso, e um menor, de 17, foi apreendido, pela Brigada Militar, pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira, dia 15, na Rua Buarque de Macedo, Centro de Carlos Barbosa.
Conforme informações, a prisão e apreensões aconteceram por volta das 2h. Com eles foram apreendidas 11 buchas de cocaína embaladas prontas para venda (6,18 gr), uma porção de cocaína maior (7,85gr), 20 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão pequena, um rádio comunicador HT Baofeng, um celular, uma pochete e R$ 222,00 em espécie.
O maior foi indiciado por tráfico e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanecerá à disposição da justiça. Já para o menor foi realizado o registro e liberado para os responsáveis.
Comunicação Social do 3º BPAT – WhatsApp denúncias: (54) 996571353
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis