Na noite desta quinta-feira, dia 26, por volta das 22h, policiais da Força Tática do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas realizaram o fechamento de uma casa de jogos de azar em Bento Gonçalves.
O estabelecimento localizado em um imóvel na Rua Borges do Canto, bairro São Bento, foi vistoriado pelos policiais após denúncias e durante as buscas no estabelecimento foram localizadas 14 máquinas caça-níqueis, 16 monitores, R$ 2.558,00 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e caderno com anotações.
Os objetos foram apreendidos pela Brigada Militar e a responsável pelo estabelecimento, após assumir o compromisso de comparecer em juízo, foi autuada em flagrante.
Comunicação Social do 3º BPAT – WhatsApp denúncias: (54) 996571353
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde