A Brigada Militar, através da Força Tática e Guarnições de serviço de Veranópolis, na madrugada deste domingo (27), realizou operação contra a perturbação do sossego em Veranópolis.
Foram constatados que vários veículos estariam com som alto na via pública enfrente aos PUBs conhecidos da Av. Júlio de Castilhos. No local, foram identificados 04 veículos com som alto, sendo que três veículos foram possíveis abordar e um veículo não foi possível a abordagem.
Os responsáveis pelos veículos foram autuados, as caixas de som e rádios foram apreendidos e foram lavrados 03 (três) termos circunstanciados pelo crime de perturbação do sossego alheio.
Os acusados responderam criminalmente pelos fatos.
Fonte: Comunição Social do 3° BPAT

“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11