Neste sábado, 23, a Brigada Militar de Farroupilha realizou a formatura de 326 alunos do PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência. Os estudantes passaram o segundo semestre por diversas atividades de aprendizado dos malefícios das drogas, de como lidar com pressão para experimentar entorpecentes, bem como condutas preventivas e educativas em geral.
Os formados são do 5º ano de um total de 14 escolas, somando 16 turmas. Com estas edições são mais de 28 mil formados em 17 anos de programa somente no município.
A Brigada Militar entende ser uma conquista para a sociedade e reforça seu papel de contribuir para a qualidade de vida e desenvolvimento das comunidades através de iniciativas como o PROERD.
A formatura contou com a presença de instrutores, representantes da corporação, do prefeito Claiton Gonçalves e de familiares dos alunos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA