Na madrugada desta quinta-feira, dia 24, por volta de , 1h30min, a Brigada Militar, através da 3ª Companhia Independente, prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas no bairro Basalto, em Nova Prata.
Durante patrulhamento os militares acompanharam um veículo VW/Gol de cor vermelha que tentou desviar da ação policial sem êxito, na abordagem o passageiro desceu deixando cair dois pacotes de cor verde e empreendeu fuga, o condutor foi detido e identificado no local.
Na averiguação foi constatado que os embrulhos se tratavam de 1 tijolo e meio de maconha, totalizando 1kg do entorpecente.
Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, junto as drogas e o veículo utilizado, que foram apreendidos.
Fonte: 3ª Companhia Independente de Nova Prata
Rebanho ovino da Área Experimental e Fazenda Escola da UCS cresce com o nascimento de trigêmeos
34ª ExpoBento abre venda de espaços a empresas de Bento Gonçalves
ENAJOS encerra edição recorde sob liderança de Roberta Barreto