Na tarde da quinta-feira (16/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, que na rua Olávo Luis da Silva, no Bairro São Luiz, três indivíduos estariam agredindo um homem que é cadeirante.
O comunicante relatou que três homens teriam invadido a casa de seu tio, cadeirante, e estariam lhe agredindo dentro da residência, com um pedaço de madeira.
Os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram os três indivíduos, já conhecidos das guarnições pelo histórico criminal, principalmente com envolvimento no tráfico de drogas no município.
A vítima, um homem de 46 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, estelionato, furto, receptação e roubos, foi conduzido ao hospital de Canela para atendimento.
Os três autores foram abordados e identificados: um de 21 anos, antecedentes por posses e tráficos de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, outro de 22 anos, antecedentes por posses e tráfico de drogas, e o terceiro de 29 anos, antecedentes por furtos, porte ilegal de arma de fogo e ainda trazia grande quantia em dinheiro.
O trio foi preso em flagrante por tortura e todos encaminhados ao presídio de Canela.
Fonte e foto: Brigada Militar
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA