Na noite deste domingo, 3, por volta das 23h41min, em patrulhamento tático motorizado, no bairro Jardim América em Caxias do Sul, a Força Tática da Brigada Militar localizou um veículo Celta, que seria suspeito de envolvimento em ocorrências como homicídios e roubos. Momento em que tentou evadir-se após abordagem, mas foi alcançado.
Três homens foram revistados, de 18, 21 e 23 anos. Foram localizados dois revólveres, 39 porções de cocaína, 234 porções de crack, três celulares, duas balaclavas e um par de luvas.
Diante dos fatos houve a voz de prisão e os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O carro também foi recolhido.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do 12º BPM
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho