Na tarde de segunda-feira (08/11), às 17h, a Brigada Militar (BM), através de uma guarnição Força Tática, prendeu em flagrante dois homens de 27 e 31 anos, e uma mulher de 20 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na cidade de Nova Prata.
A ação ocorreu na área central da cidade durante abordagem da BM. Nas buscas, os policias localizaram com os flagrados um caderno contendo anotações do tráfico, material para embalar os entorpecentes, R$ 837,00 em moeda corrente, sete telefones celulares, seis porções de maconha pesando aproximadamente 36 gramas e nove buchas de cocaína embaladas e prontas para venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.
Fonte e foto: Comunicação Social do 3° BPAT
(SV)
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino