Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h30, durante barreira de fiscalização de trânsito na entrada da cidade, Rua Pedro Grendene, foram abordados três indivíduos que estavam em um veículo Renault Logan.
O motorista era um homem de 36 anos, na carona estava um homem de 40 anos e outro de 21 anos. Em busca pessoal do indivíduo de 40 anos foi encontrado no bolso da calça uma pequena porção de cocaína, sendo que este admitiu ser usuário da droga.
Após consulta ao sistema verificou-se que o número do chassi não pertencia a placa que estava no carro, mas sim a um veículo que consta como roubado em Porto Alegre desde 22/01/2022. Indagados sobre o fato, os indivíduos disseram que o homem de 21 anos comprou pela internet o carro por R$ 3.500,00 na modalidade andar até perder, sendo que alegaram ser todos de Caxias do Sul e terem vindo até Farroupilha para testar o veículo.
Deram voz de prisão aos indivíduos e foram apresentados na Delegacia. O veículo foi apreendido para perícia e removido ao depósito.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens