Na tarde desta quinta-feira, a Brigada Militar de Guaporé foi informada por populares sobre o corpo de um homem que estaria caído às margens de uma estrada do interior do Município, na localidade de Linha Britola, por volta das 14h20min. Durante o deslocamento, já próximo onde o corpo estava localizado, os policiais efetuaram a abordagem de um veículo VW/FOX, tripulado por um casal e outro homem. Eles eram oriundos da região metropolitana do estado e após serem questionados, entraram em contradição em seus relatos o que levou a suspeita de possível envolvimento no homicídio.
Os três abordados foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil da cidade, sendo então realizada pelos Policias Civis uma diligencia na residência do casal. Foram localizados no local uma quantia grande de maconha, além de munições de calibre 9mm. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante. Com diversos antecedentes criminais, ambos de 26 anos, foram presos.
A vitima do homicídio foi identificada como Rafael dos Santos Sbalchiero, 31 anos, que apresentava diversas perfurações por disparo de arma de fogo em seu corpo.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do 3º Bpat
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul