Brigada Militar prende suspeito de homicídio em Bento

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h30min, a Brigada Militar, através da Força Tática, após incessantes buscas, que permaneceram durante a madrugada, realizou a prisão do suspeito do homicídio ocorrido na noite de domingo (24), que vitimou o jovem Rafael Scarton de 19 anos em Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu em um condomínio localizado no bairro Ouro Verde, local em que o suspeito foi avistado pela guarnição, vindo a fugir da abordagem, porém foi alcançado e preso, sendo um homem de 21 anos.

Diante do fato, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após o registro policial, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.

Relembre:

Na noite deste domingo (24), por volta das 23h30min, a Brigada Militar foi informada de uma briga envolvendo três homens na rua Arlindo Franklin Barbosa, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24), bairro São Roque.

As guarnições da Brigada Militar deslocaram até o local sendo encontrado dois homens feridos por arma branca (faca), caídos na via pública.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento aos envolvidos no fato, sendo constatado o óbito de Rafael Scarton, 19 anos, sem antecedentes.

O outro homem, 21 anos, com antecedentes policiais também estava ferido, foi socorrido para o hospital Tachini para atendimento, não sendo possível saber o estado de saúde da vítima. Segundo informações, quatro jovens estavam na via pública, três homens e uma mulher, quando houve desentendimento, foi então que resultou em dois feridos com faca.

A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidas, ficando a investigação a cargo da polícia civil.

Bento Gonçalves registra o 7° crime contra a vida em 2021.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

error: Conteúdo Protegido