A Brigada Militar prendeu cinco homens e uma mulher em Giruá, após roubo em uma loja de armas na cidade de Três de Maio, na manhã de quarta-feira (2). Os homens fugiram do local em um Hyundai Azera, que foi abandonado na BR 472, entre Três de Maio e Santa Rosa, e seguiram a fuga em um veículo Kombi.
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) realizaram buscas na região e localizaram a Kombi com os homens, vestindo roupas camufladas do Exército, com grande quantidade de armas roubadas e o armamento utilizado pelos indivíduos durante o crime. Os policiais militares apreenderam um fuzil 762 artesanal, 32 pistolas de diversos calibres, sete revólveres, uma carabina 9 mm, 22 espingardas calibre 12, carregadores e munições. Todos os homens têm passagem policial.
Em seguida, uma guarnição se dirigiu a uma residência, em Giruá, para onde os indivíduos afirmaram que levariam os produtos do roubo. Uma mulher foi detida na casa e apreendidos um colete balístico e munições. A ação policial realizada por efetivo do 4º BPAF contou com apoio do 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa