BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE E TRÁFICO DE DROGAS, EM FARROUPILHA

No início da madrugada deste domingo, dia 28, a Brigada Militar prendeu quatro homens após efetuarem disparos de arma de fogo e deixarem um homem ferido no bairro São José, em Farroupilha.
As guarnições foram alertadas, via rádio, de diversos disparos de arma de fogo no referido endereço. Durante deslocamento, foram informados que os autores teriam baleado um indivíduo no interior de uma residência, fugindo em um Gol, de cor preta.
Na rua Alexandre Bartele, as equipes se depararam com o veículo com as mesmas características repassadas, o qual era ocupado por quatro indivíduos homens com idade de 24, 28, 31 e 34 anos. Ao perceber a aproximação da viatura policial, estes empreenderam fuga e atiraram em direção a equipe, sendo que, de imediato, em legítima defesa, a guarnição revidou os disparos.
Os ocupantes fugiram por cerca de meia quadra, ocasião em que desembarcaram do veículo, foram alcançados e presos.
A vítima, homem de 57 anos, foi atingida por um disparo de raspão na orelha direita e reconheceu os autores, informando que no momento em que foi vítima dos disparos, visualizou três armas de fogo na posse dos mesmos. Foram realizadas buscas nas proximidades do local da prisão, não sendo localizadas as demais armas.
Diante dos fatos, os presos foram conduzidos ao hospital beneficente São Carlos para exame de lesão e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos.
No confronto, somente o homem de 28 anos resultou lesionado no rosto por um disparo de arma de fogo, sem gravidade. Cabe salientar extensa ficha criminal dos autores, nenhum militar ficou.
Os policiais militares aprenderam armas, munições, celulares, facões, drogas e dinheiro.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
error: Conteúdo Protegido