Na tarde de sexta-feira, dia 24, por volta das 16h, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu em flagrante um homem, 27 anos, o quarto criminoso envolvido no latrocínio ocorrido na noite de quarta-feira, 22, em Três Coroas.
Em continuidade ao cerco, na localidade de Canastra Alta, próximo ao local onde havia ocorrido o confronto entre as guarnições e os criminosos, os policiais militares visualizaram um indivíduo correndo em direção a um galpão.
Os PMs abordaram e constataram se tratar do criminoso, que já havia sido identificado anteriormente, com participação junto aos outros três presos no final da tarde do roubo seguido de morte.
Foram mais de 40h de ações ininterruptas da Brigada Militar diretamente no terreno de dificil acesso, resultando na prisão dos envolvidos.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPAT
Com Igreja Matriz de Faria Lemos lotada, Missa celebra 1º ano de falecimento das vítimas das enchentes em Bento
Sicredi Serrana intensifica apoio a 76 vinícolas na Wine South America
Previsão indica chuva no Estado para os próximos dias