Na noite deste sábado (26/7), uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
A equipe, durante execução da operação Cerco Fechado, localizou com a mulher oito tijolos de maconha (4,350 kg), três porções de cocaína (306 g) e um telefone celular.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Comunicação Social do 3º BPAT
Qualifica Bento oferece cursos gratuitos de formação profissional e capacitação exclusiva para gestores
Alunos do Senai de Bento Gonçalves constroem painéis didáticos que levam formação profissional a novas localidades
Vencedores do sorteio de abril do Nota Fiscal Gaúcha têm até 5 de agosto para resgatar R$ 22 mil em prêmios