A Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h15min, durante patrulhamento, os policiais militares avistaram uma mulher, 23 anos, em atitude suspeita na rua Alberto Matte, bairro América, em Farroupilha.
Após abordagem policial, foi encontrado substância entorpecente e no interior de seu apartamento o restante do material.
Diante dos fatos, a mulher, antecedentes policiais, foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prosseguimento da ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara de Bento Gonçalves sediará reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha
Seminarista Sergio Viegas Nunes é instituído no ministério de acólito na Paróquia Cristo Rei, em Bento Gonçalves
POLÍCIA CIVIL PRENDE NO BAIRRO SANTA RITA, EM BENTO, HOMEM QUE DESCUMPRIA MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA