Na madrugada deste domingo, dia 7, por volta das 2h, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da Patrulha Rural, encontrou-se com um veículo VW Tiguan em movimento com danos evidentes, arrastando destroços sobre o solo na área central de Guaporé, sugerindo envolvimento em acidente.
Durante a abordagem, na Rua Dr. Luis Augusto Puperi, verificou-se que o veículo era conduzido por uma mulher de 24 anos, tendo outra mulher como passageira. Observou-se que o automóvel tinha danos significativos na parte dianteira.
A condutora exibia sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante disso, foi detida com base no Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e em vídeos que evidenciavam a situação, além da apreensão de bebida alcoólica.
A motorista foi apresentada na Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuada em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante.
A autoridade policial estipulou fiança no valor de 4 mil reais, que, uma vez paga, resultou na liberação da condutora. Quanto ao veículo, foi removido ao centro de remoção e depósito.
Fonte: Comunicação social do 3° RPMon
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves