Na noite deste domingo (23), por volta das 20h15min, a Brigada Militar de Canela recebeu informação de um homem que tentou entrar com drogas no presídio de Canela com drogas envelopadas em pedaços de carne, sendo que ao ser interceptado pelos policiais penais, o entregador saiu correndo do local.
As guarnições da Brigada Militar de Canela, juntamente com o 4º Batalhão de Choque (4ºBPChoq) iniciaram as buscas. Posterior uma ligação anônima que a mulher do suspeito estaria indo buscá-lo em um veículo Corsa Wagon. O carro foi visualizado no Bairro Vila Boeira, onde os Policiais Militares tentaram a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, porém desobedecido pela condutora. O automóvel seguiu até uma residência na Rua Antônio Adams, no Bairro Bom Jesus, onde a condutora desceu e correu em direção ao interior da casa, momento em que foi abordada.
Em revista pessoal a suspeita foi encontrada uma porção de maconha, dinheiro e uma lista com o nome de compradores do entorpecente. Na casa encontrado duas armas, uma garrucha e uma pistola calibre 765. Também grande quantidade de maconha, no total 3,8 quilos, duas balanças de precisão e grande quantia em dinheiro.
A autora de 31 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi presa em flagrante.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPAT
Natal do Lar do Ancião, de Bento, chega junto com a campanha “Adote um Bom Velhinho”
EMPRESÁRIA É PRESA POR CRIME AMBIENTAL, EM NOVA BASSANO
Diocese de Caxias do Sul reúne o clero para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025