Depois de seis bandidos mortos e um preso, a ação das forças de segurança encabeçada pela Brigada Militar resultou na prisão de mais dois assaltantes que participaram do ataque em agências bancárias de Ibiraiaras. Foram mais de 30h de buscas nas imediações, municípios vizinhos, em meio a mata, entre outros pontos.
As viaturas afastaram-se estrategicamente, como se tivessem encerrado as buscas, quando os criminosos saíram do mato e tentavam carona às margens da ERS 126. Posteriormente a Brigada Militar surpreendeu a dupla, chegou e realizou a prisão dos meliantes.
Presos, foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha, onde foi feita a lavratura dos autos de prisão em flagrante.
Os presos são de Porto Alegre e com vasta ficha criminal. Com eles a polícia apreendeu roupas camufladas, que eram usadas para dificultar a visualização dos mesmo no mato. Eles confessaram a participação no roubo, disseram ter deixado uma arma escondida na região, porém ainda não foi localizada.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do CRPO Serra e da Rádio Cacique de Lagoa Vermelha
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro