Na tarde desta segunda-feira, dia 10, por volta das 18h20min, a Brigada Militar, através da 3ª Companhia Independente de Nova Prata, prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas, na RS-324, interior de Paraí.
Equipes policiais da Força Tática e 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), com apoio do setor de inteligência, intensificaram o policiamento na região, vindo a abordarem o homem e com ele foram encontradas 16 porções (152g) de maconha, 15 porções (9,5g) de cocaína, além de 1 balança de precisão, 1 telefone celular e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha para a lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Guaporé onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: 3ª Companhia Independente de Nova Prata
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA