Na tarde deste sábado (23) a Brigada Militar de Serafina Correa, recebeu informações de que indivíduos estavam praticando a venda de entorpecentes na Rua Salete em Serafina Corrêa, e também que cerca de três homens estariam com armas em um sítio no interior da cidade.
Policiais deslocaram no endereço citado e ao se aproximarem um indivíduo saiu correndo entrando na casa, local conhecido onde ocorre tráfico de drogas. Os policiais visualizaram que o suspeito abandonou um Fiat Siena Prata, semelhante ao utilizado em delito de roubo no dia anterior.
A residência foi cercada e no interior estavam G.B. 19 anos; V.B.R.P. 15 anos, J.G.S. 24 anos com diversos antecedentes (tráfico de drogas) e F.P.R. 27 anos foragido do sistema prisional com diversos ocorrências de roubo, foi quem havia abandonado o Fiat Siena placas IXY6659 em ocorrência de roubo em Porto Alegre. Nas buscas foi encontrado 110 gramas de maconha.
Policias da BM deslocaram em um sítio na linha Marechal Deodoro.
No local foi encontrado L.S. (23 anos); G.F.A. (21 anos) e D.R.C. 22 anos de Santa Catarina com diversas ocorrências naquele Estado. Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 32 marca Ina, uma espingarda calibre 36 de um cano marca Rossi, uma espingarda calibre 32 marca boito 2 canos, um simulacro de calibre 12, 95 (noventa e cinco) munições de espingarda cal 16, 08 (oito) munições de espingarda calibre 32, 05 munições de revólver calibre 32.
Foi dada voz de prisão aos integrantes e uma menor foi apreendida sendo todos conduzidos a DP para lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação e posse irregular de arma de fogo. Somente a menor foi liberada, os demais foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé à disposição da Justiça.
Fonte e fotos: Brigada Militar
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado