Na noite desta terça-feira, 12, por volta das 20h30min, uma equipe de Força Tática prendeu dois homens, de 29 e 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves.
Os policiais militares realizaram a abordagem nos homens em um local conhecido pela traficância. Dessa forma, foram apreendidas 133 pedras de crack e R$ 32,00 reais.
Ambos os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Uma testemunha também foi conduzida, sendo liberada após o registro.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12