Na tarde de segunda-feira, (09/10), a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Gramadinho, interior de Nova Prata-RS.
A ação se deu quando os policiais foram abordar uma motocicleta que empreendeu em fuga para evitar a ação, em acompanhamento foi logrado êxito na abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado na posse do homem, de 19 anos, 09 porções de maconha (180g), 01 balança de precisão e material para fracionar e embalar a droga, também foi apreendido 01 aparelho celular e a motocicleta usada na fuga.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido para registro da ocorrência.
Comunicação Social do 3º BPAT
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana