Na noite deste quarta-feira (19), a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu homem de 20 anos com drogas e munições, em Nova Prata.
A prisão ocorreu no bairro Basalto, onde durante averiguação a denúncia de tráfico de drogas, foi realizada abordagem de um homem e com ele localizadas 07 porções de maconha pesando um total de 622 gramas, 03 munições intactas calibre 38, 10 telefones celulares, 09 chips telefônicos, R$ 272, além de materiais para fracionar e embalar a droga.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição, posterior levado ao Presídio Estadual de Nova Prata.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes