Na noite desta terça-feira, dia 10, por volta das 19h15min, a Brigada Militar, através da 3ª Companhia Independente de Nova Prata, prendeu um homem de 23 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes no centro de Nova Araçá.
Durante a ação, uma equipe da Força Tática abordou o homem e com ele foram encontradas 35 porções (938 g) de maconha, fracionadas e embaladas para a venda. Também foi apreendida 1 balança de precisão, 1 câmera de videomonitoramento, 1 faca e 1 celular.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha para lavratura do auto de prisão em flagrante, posteriormente ao presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: 3ª Companhia Independente de Nova Prata
Saiba como participar da 147ª Festa de Santo Antônio, em Bento Gonçalves
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO INDUSTRIAL, EM FARROUPILHA
BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER E APREENDE UM MENINO POR TENTATIVA DE SEQUESTRO E AGRESSÃO POR FACA NO SÃO FRANCISCO, EM BENTO GONÇALVES