Na tarde desta terça-feira, 9, por volta das 18h30min, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu um homem de 59 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, bairro Borgo, em Bento Gonçalves.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu uma informação que em uma lancheria o proprietário estaria comercializando drogas no referido endereço.
Diante da denúncia, os policiais militares foram até o estabelecimento e apreenderam 1 (um) revólver cal.38, carregado com 6 (seis) munições, 06 (seis) munições de cal. 38, 08 (oito) porções de maconha, 20 (vinte) porções de crack prontas para venda, 01 (uma) porção maior de crack, 04 (quatro) celulares, 01 DVR, 04 (quatro) câmeras de videomonitoramento e 1.282,00 em moeda corrente.
O homem, juntamente com o material, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de Polícia Judiciária cabível.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Defesa Civil do Estado reforça alerta de chuva volumosa e risco de temporais até sexta (20)
Eclética, 33ª ExpoBento tem dias de ilusão, humor e Luan Santana
UCS divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2025