Após troca de informações entre agências de inteligência do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) e do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), foi identificado um homem de 36 anos, que é motoboy e fazia entrega de entorpecentes, em Guaporé.
Equipes do 4º BPChq, durante patrulhamento na cidade realizaram a abordagem do suspeito, que estava chegando em uma residência na Rua Zemiro Antônio Sebben, na motocicleta CG 150 Fan, de cor preta. Durante revista, foi localizado com o homem, uma porção de maconha e cerca de R$ 500,00. Já em buscas na residência, foi apreendido mais porções de maconha e dinheiro, além de 02 balanças de precisão e material para fracionar a droga.
No total, foram apreendidos 393g de maconha e R$ 1.932,00. A moto também foi recolhida.
Fonte: 4ºBPChq
Unidade Móvel da Rádio Difusora
BGF/AAPF se despede do Gauchão Série C
Sparkling Night Run visita academias e reforça preparação dos atletas para a prova em Bento
Secretaria de Saúde promove a Jornada de Práticas Integrativas e Complementares nesta terça-feira, 23 de setembro, na Casa das Artes, em Bento