Na madrugada deste sábado, dia 18, por volta de 1h30min, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos por roubo a pedestre no Centro de Guaporé.
A ação ocorreu na Avenida Alberto Pasqualini, na área central da cidade, quando os policias militares foram informados que um homem portando um canivete havia subtraído o telefone de um jovem mediante ameaça e exigia o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para devolver o aparelho. O autor ainda indicou o local de encontro para a devolução do aparelho pelo valor solicitado.
A vítima, um adolescente, conseguiu contato com o número de emergência da Brigada Militar (190) e os policiais lograram êxito na abordagem, localização do aparelho celular e prisão do homem.
Após receber voz de prisão, o homem que possuí diversos antecedentes criminais, inclusive havia sido preso na última segunda-feira, dia 13, portando uma arma de fogo e foi liberado do Presídio Estadual de Guaporé na quinta-feira, dia 16, pela manhã, foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil, desta vez em Marau, onde foi autuado em flagrante, pelo crime de roubo a pedestre, sendo posterior encaminhado ao Sistema Prisional gaúcho permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3°RPMon
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves