A Brigada Militar, através de uma equipe de Força Tática, na tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 16h, prendeu um homem, 35 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, no Km 59 da ERS-122, bairro América, em Farroupilha.
Após receber informações via Sala de Operações, a equipe de Força Tática deslocou-se até a rodovia ERS-122 para averiguar referente a uma caminhonete Pajero que estaria subindo da região metropolitana e estaria em situação de clone.
Próximo a Nova Milano foi avistado vindo no contra fluxo da rodovia a caminhonete Pajero, então a equipe retornou e fez o acompanhamento do veículo que foi abordado próximo à entrada da cidade e estava somente o motorista.
Foi feita averiguação e constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, a placa verdadeira do veículo estava em ocorrência de furto/roubo.
Foi dada voz de prisão ao motorista, com antecedentes por estelionato, dano, perturbação do sossego, homicídio, furto qualificado, lesão corporal e ameaça, e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor