Na tarde desta terça-feira, 6, às 16h, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem por receptação na ERS-122, em Farroupilha. Policiais Militares realizaram uma abordagem próximo a empresa Soprano, a um caminhão Mercedes de cor vermelha, que estava transitando no sentido Caxias/Farroupilha.
Foi constatado que o veículo tinha envolvimento em ocorrência de estelionato no Estado de Santa Catarina. O condutor, um homem de 32 anos, informou estar levando o caminhão para a cidade de Tio Hugo, onde receberia o valor de R$ 2.000,00 pela entrega do veículo.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para a realização de exames de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O veículo foi removido ao CRD credenciado.
Fonte e foto: Brigada Militar
Deputado Guilherme Pasin é condecorado com a Ordem da Estrela da Itália
Ingressos antecipados para ExpoBento e Fenavinho têm valor promocional
Conheça três espumantes para presentear e compartilhar com as mamães