Na noite deste sábado (19/7), uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 49 anos por porte legal de arma de fogo e falsidade ideológica no bairro Triangulo, em Carlos Barbosa.
.
A equipe durante execução da operação Cerco Fechado, em barreira policial, quando ao emanar a ordem de parada não foi atendida pelo condutor de um VW/GOL que empreendeu fuga.
.
Após o acompanhamento o homem parou o veículo, sendo localizado em seu interior um revólver calibre .38 com seis munições, um aparelho de choque, uma carteira nacional de vigilante, uma carteira funcional da polícia penal, um certificado de posse de arma de fogo e R$ 1.204,00 em espécie. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem não possuía porte nem registro da arma.
.
Diante dos fatos, o veículo foi removido ao guincho credenciado, e o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido, à DPPA para o registro da ocorrência.
.
Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT

Celebração do Dia do Vinho ocorre no próximo domingo, 27, em Bento
Federação Varejista do RS encaminha manifesto à Frente Parlamentar gaúcha em defesa da democracia, dos direitos e deveres dos cidadãos brasileiros
Deputada Denise Pessôa destina R$ 1,45 milhão para o Complexo Hospitalar e Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves