A Brigada Militar (BM) prendeu um homem no início da noite desta quarta-feira (22) por porte ilegal de arma de fogo, em Vacaria.
De acordo com 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) a equipe da Força Tática, durante patrulhamento, abordou um Ford/Fiesta e, ao realizar uma busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma pistola calibre.380, com a numeração suprimida, que estava carregada, contendo 10 munições.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que possui antecedentes por furto de veículo, furto arrombamento a estabelecimento comercial, posse de entorpecente, ameaça e exercício ilegal da profissão.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Brigada Militar
PG
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS