Na noite desta quarta-feira, dia 24, por volta das 23h30, a Brigada Militar, através do 3º BPAT (3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), prendeu um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Humaitá, em Bento Gonçalves.
A equipe foi despachada até o local para verificar uma possível ocorrência de Lei Maria da Penha, em que um homem supostamente teria efetuado um disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais localizaram com o indivíduo revólver calibre .357, com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte e foto: Brigada Militar
Solenidade de Corpus Christi terá celebrações e coleta de alimentos no Santuário Santo Antônio de Bento
Vale dos Vinhedos: ciclovia e Linha 6 da Leopoldina começam a receber asfalto
Bento: confira o funcionamento dos serviços públicos no feriado de Corpus Christi