BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA PRATA

Na noite desta quarta-feira, dia 18, por volta das 21h, a Brigada Militar, através da 3ª Companhia Independente, prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Linha Bento Gonçalves, interior de Nova Prata.
Durante a operação Cerco Fechado, uma equipe da Força Tática realizava o patrulhamento, onde veio a abordar o homem em uma motocicleta Honda/CB300, e em revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, carregado com 5 munições intactas. Em diligências, foram apreendidas 11 porções (6,5g) de cocaína, 2 porções (26g) de maconha, 1 câmera de monitoramento e 2 telefones celulares.
Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha para a lavratura do auto de prisão em flagrante, posteriormente conduzido ao presídio estadual de Nova Prata, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte/foto: 3ª Companhia Independente de Nova Prata
error: Conteúdo Protegido