A Brigada Militar – POCOM (Policiamento Comunitário) prendeu um homem enquadrado na Lei Maria da Penha. Foi por volta das 15h20min, com a abordagem sendo realizada na Travessa Refatti, Bairro Maria Goretti, de um veículo Citroen C4, cor prata. O homem de 45 anos não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação – e o automóvel estava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veículo recolhido, ficando a disposição da justiça. Ele já possuía antecedentes por ameaça, lesão corporal e homicídio.
A Rádio Difusora apurou que o mandado havia sido solicitado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário em virtude de inúmeros registros de ocorrência da vítima. A delegada titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher -, Deise Salton Brancher Ruschel, explicou que o acusado possui quatro inquéritos policiais e insistia em violar os direitos da ex-companheira com perturbações e ameaças constantes.
“O acusado ainda não estava ciente das medidas protetivas, pois não estava sendo encontrado em seu endereço, possivelmente evitando oficial de justiça. Mesmo assim, diante do risco que o acusado oferecia a vítima, representamos pela prisão, que foi deferida”, afirmou.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento