Brigada Militar prende homem por estupro em Serafina Corrêa

Mulher, de 32 anos, foi encontrada seminua em via pública na área central. Ela apresentava ferimentos pelo corpo, em especial na cabeça
Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, prenderam na noite da sexta-feira, dia 14 de abril, por volta das 19h40min, um homem, de 34 anos, por abusar sexualmente e violentar com socos e chutes uma mulher, de 32 anos, na área central da cidade. O caso, que revoltou populares que flagraram as agressões e auxiliaram a vítima, aconteceu na rua Otávio Rocha e é o quarto registrado pelos órgãos de segurança pública em 2023 e o primeiro preso em flagrante.
Conforme informações, a guarnição de serviço, que realizava o patrulhamento ostensivo na prevenção e combate à criminalidade, foi acionada na Central de Operações (Telefone 190) para atendimento a uma mulher que estava seminua e desesperada (gritando) por estar sendo agredida por um homem. Ele, segundo relatos, vestia camiseta na cor verde escura e calça jeans.
Ao chegar no ponto, em virtude dos ferimentos provocados por socos e chutes, os policiais comunicaram os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) para prestar os primeiros atendimentos e encaminhá-la para a unidade hospitalar. Os bombeiros civis, Dallagnol, Jéssica e Pereira, encontraram a mulher com diversos ferimentos pelo corpo, em especial na região da cabeça. Havia a suspeita de fraturas na face. A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Rosário e, posteriormente, transferida para uma casa de saúde em Passo Fundo.
Para os policiais, a mulher contou que estava no interior de um veículo e conseguiu fugir. O automóvel foi encontrado e dentro estavam o celular dela e um colchão com marcas de sangue. Com as características repassadas por populares, o suspeito foi localizado na área central e reconhecido pela vítima. Preso, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelo crime de estupro.
Na conclusão dos procedimentos legais, foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo onde fica à disposição da Justiça.
Texto: Eduardo Cover Godinho / Aurora FM
Foto: Divulgação
error: Conteúdo Protegido