Na madrugada deste sábado (20/05), a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, prendeu um homem de 60 anos, no bairro Renovação, em Cotiporã, sob posse de uma motocicleta furtada.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram a motocicleta Honda Cg Titan, da cor vermelha, em posse de um homem e, após consulta ao sistema foi contatado que a motocicleta estava em situação de furto/roubo no município de Bento Gonçalves desde o ano de 2015.
Foi dado voz de prisão ao homem e este encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para registro, posteriormente sendo liberado. A motocicleta foi recolhida a depósito conveniado ao Detran-RS.
Comunicação Social do 3º BPAT
Unidade Móvel da Rádio Difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana