Na tarde deste sábado (29), por volta das 16h10min, a Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos com mandado expedido pela justiça e apreendeu celulares sem procedência em Bento Gonçalves.
A ação ocorreu no bairro Licorsul, durante a abordagem de um veículo, com quatro ocupantes, sendo que após consulta dos mesmos, foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Santiago para o indivíduo que foi preso.
Após revista veicular, foram encontrados quatro pacotes embalados por plástico e algodão, contendo cinco aparelhos celulares, dez fontes de carregadores de celulares, dois carregadores completos, onze cabos de força de celular, dez fones de ouvido, além de três aparelhos celulares que estavam na posse dos abordados. Os celulares encontrados seriam arremessados para dentro da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do registro, sendo um com mandado de prisão encaminhado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e os outros três liberados após registro de apreensão de objeto.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha
COMAG aprova revisão do Plano de Carreira dos Servidores do Judiciário
Um ano após enchente, Estado investe mais de R$ 2,8 bilhões na recuperação de estradas, pontes e hidrovias