Nesta terça-feira, dia 17, a Brigada Militar, através da Patrulha Ambiental (PATRAM), em operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), prendeu um homem com armas, drogas e pássaros silvestres, em Caxias do Sul
Durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão no endereço do suspeito, as equipes localizaram diversas armas de fogo, munições, 645g maconha e 13 pássaros silvestres além de 35 gaiolas, alçapão, redes, uma carcaça de quati, entre outros objetos.
Os animais silvestres apreendidos foram destinados ao Zoológico de Sapucaia do Sul. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.
Fonte: Comunicação Social da 2ª Companhia Independente de Polícia Ambiental
Bolsa Atleta: prazo para protocolar projetos é até 09 de maio de 2025
Mostra “A superfície do sentir”, de Jorge Aresi, entra em exibição na Casa das Artes
Guarda Municipal capacita servidores para o novo sistema de despacho de ocorrências, por meio da sala de operações