Na noite de sábado (05/08), uma ação da Brigada Militar, resultou na prisão de um homem de 53 anos pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal no município de Pinto Bandeira.
O fato ocorreu no Centro do município, quando a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de uma ocorrência Maria da Penha, onde um homem havia efetuado disparo de arma de fogo.
No local foi apreendido 3 (três) armas de fogo, sendo: 1 (um) revólver calibre 357 carregado com 7 (sete) munições intactas e 1 (uma) deflagrada, 1 (uma) espingarda calibre 12 e 1 (uma) espingarda calibre 22. Junto com o restante das armas foram encontradas 32 munições de 357, 2 carregadores de calibre 22, 10 munições de calibre 22, 10 (dez) munições de calibre 12 e 1 (uma) caixa de munições calibre 380 com 30 (trinta) munições.
Diante dos fatos, a Brigada Militar apresentou a companheira do homem, como vítima de Lesão Corporal (Maria da Penha), que restou lesionada em um braço, juntamente como o material apreendido e o autor dos fatos, na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. O preso foi encaminhado a Penitenciária de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social 3°BPAT
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária