A Brigada Militar de Antônio Prado prendeu nesta terça-feira, dia 29, um indivíduo de 20 anos, gerente de uma facção e suspeito do cometimento de crimes contra a vida no município. O indivíduo efetuava a distribuição de drogas aos locais conhecidos como “bocas de fumo” de alguns bairros de Antônio Prado e Ipê.
A ação ocorreu por volta das 10h, quando a guarnição de serviço avistou um veículo trafegando sentido bairro Aparecida, sendo reconhecido um dos tripulantes, do qual os policiais já tinham conhecimento por denúncias ser um dos gerentes do tráfico de drogas no município.
Foi acompanhado o referido veículo e abordado, sendo que em revista foi localizado grande quantidade de drogas (365 pedra de crack)e dinheiro em espécie (cerca de R$ 12 mil) em posse do delinquente, no veículo estavam mais três ocupantes sendo uma menor, que alegam não ter participação nos delitos.
Durante a abordagem o delinquente tentou subornar o Comandante da Brigada Militar de Antonio Prado, oferecendo a quantia do dinheiro apreendido. Diante dos fatos este foi preso pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município. O preso é natural do Paraná, e é suspeito da última tentativa de homicídio que ocorreu em Antônio Prado.
Fonte e foto: Brigada Militar
Campus-Sede da UCS sedia Simpósio Serrano de Meliponicultura neste final de semana
Ação do DMT de Bento forma pequenos agentes da EMI Mamãe Coruja
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday