Brigada Militar prende foragido por tráfico de drogas durante ocorrência de Maria da Penha em Farroupilha

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 20h30min, guarnições da Brigada Militar foram despachadas pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica na área central de Farroupilha.

Chegando no local, tiveram contato com a vítima mulher, 18 anos, a qual estava ferida com cortes no antebraço direito, ela relatou que reside com sua mãe na casa da frente a um mês e teve uma discussão com seu companheiro, que mora na residência nos fundos do terreno, e que ela desferiu um soco no vidro da janela da casa dele pois descobriu que teria sido traída pelo seu companheiro e o mesmo a ameaçou de morte se utilizando de um revólver porém ele fugiu pelos fundos da casa antes da chegada da guarnição.

A vítima disse ainda, que havia uma grande quantidade de drogas dentro da casa de seu companheiro e ela autorizou a entrada dos policiais. Foi localizada no interior da residência quatro tijolos e uma porção de maconha pesando aproximadamente 1, 229 kg de maconha, 8 munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Em ato contínuo foram feitas as buscas, nas imediações da estação férrea em via pública o indivíduo foi localizado, na revista pessoal, foram localizados um celular LG e o valor de R$ 1870,00 em espécie. Em consulta ao sistema foi verificado que encontra-se foragido do sistema prisional e possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Passo Fundo, não foi encontrado a arma com ele, indagado sobre os fatos alegou que a droga é de sua propriedade.

Foii dada voz de prisão e conduzido até o hospital e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A vitima não representou pela ameaça será registrado um BO separado Conforme a lei Maria da Penha. As partes foram conduzidas ao hospital e delegacia.

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha

error: Conteúdo Protegido