Na noite desta sexta (18/01) a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de Força Tática, durante operação na Zona Norte da cidade visando a prevenção de roubos e homicídios, efetuou a prisão de um indivíduo procurado da justiça. Foi na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt, por volta das 21h30min, após a realização de abordagem.
Em consulta no sistema foi confirmado tratar-se de um jovem de 23 anos, com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Bento Gonçalves por crime de roubo. Assim, o indivíduo que possuía antecedentes criminais por roubo a motorista de táxi, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia ficando a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do 3º Bpat
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NO BAIRRO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES