Na noite desta quinta-feira, dia 17, uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), prendeu um homem de 19 anos e uma mulher de 25 anos por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
A equipe, durante a execução da Operação Cerco Fechado, localizou com a dupla uma pistola Bersa calibre 9mm com 2 carregadores e 26 munições, e um simulacro de pistola.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e ficam à disposição da justiça.
Fonte/foto: Comunicação Social do 3º BPAT
Próximo de completar quatro anos, programa Avançar na Saúde investiu mais de R$ 950 milhões em todo o RS
Encontro de Angiologia e de Cirurgia Vascular é realizado em Bento
Lista dos contemplados do sorteio da CNH Social será divulgada na segunda (21)