Na tarde desta terça-feira, dia 31, por volta das 15h20min, policiais da Brigada Militar de Garibaldi, prenderam em Garibaldi, dois homens que estavam a bordo de um veículo VW/Gol, ano 1995 e cor preta, furtado no último dia 16 em Farroupilha.
A abordagem a dupla foi realizada na área central da cidade de Garibaldi, na Rua Olavo Bitencourt. Após consulta a placa do automóvel, foi constatada irregularidade no licenciamento do automóvel, que estava vencido.
Os policiais também verificaram o número do chassi do veículo e constataram que as placas foram clonadas.
Os ocupantes do automóvel, sendo o condutor um jovem de 19 anos, natural de Tubarão-SC, e o passageiro, 18, natural de Garibaldi. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante pelo crime de receptação.
Fonte e foto: 3° BPAT
Esportivo busca primeira vitória na Série A-2, diante do Inter-SM
Secretaria da Saúde promove ações para destacar a importância do teste do pezinho
Câmara de Vereadores de Veranópolis homenageia heróis do resgate na tragédia da Ponte Ernesto Dornelles